tarot – gothic tarot of vampires

21,70 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


tarot – gothic tarot of vampires

O tarot – gothic tarot of vampires foi concebido por Riccardo Minetti, redactor da Lo Scarabeo e autor de vários tarots, grande apaixonado pelo mundo dos vampiros,  e foi ilustrado pelo autor de B.D. e grande nome da ilustração italiana Emiliano Mammucari.

Neste tarot – gothic tarot of vampires a sensualidade e a violência alternam com o obscuro e a poesia. Este baralho remete para a grande metáfora entre o vampiro e o homem. A sede do vampiro, ser que irá aparecer tanto no masculino como no feminino, remete para sede insaciável do homem. As paixões, os amores, o poder, a força, as fraquezas e o charme não serão senão que reflexos e metáforas do ser humano. Os vampiros são almas na corda bamba entre as frágeis emoções humanas e a sua sede sobrenatural.

Este tarot – gothic tarot of vampires é composto por um baralho de 78 cartas e por um livrinho de instruções em inglês, castelhano, italiano, francês e alemão. As cartas têm 6.6 cm de largura por 12.00 cm de comprimento.

As cores do tarot podem ser ligeiramente diferentes da perspectiva  apresentada  pelas definições do seu ecrã e pela nossa edição de fotografia.

losca014

16 outros produtos na mesma categoria: