tarot dourado – botticelli

28,90 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


tarot dourado – botticelli

As ilustrações deste tarot dourado – botticelli foram executadas pelo brilhante pintor búlgaro Atanas Alexander Atassanov por encomenda da editora Lo Scarabeo. Este tarot apresenta-se como uma verdadeira obra de arte, cada lamina foi impressa em relevo em dourado, tornando este baralho uma autêntica joia.

Os trabalhos do grande pintor florentino Alessandro Filipepi, conhecido como “Botticelli” inspiraram este baralho magnífico, que descreve alegoricamente todos os tipos de sentimentos humanos: desejos materiais, medos, paixões, tensões espirituais. As várias questões existenciais pelas quais passaram o pintor inspiraram e afectaram a sua vida e a sua arte sugeriram as várias personagens e as várias situações que deram vida para as 78 figuras que compõem este tarot. A leitura com este tarot tem um apelo especial, levando-nos para uma dimensão superior com vida própria.

O tarot dourado – botticelli é composto por um baralho de 78 cartas e por um livrinho de instruções em português.

As cartas têm 6.6 cm de largura por 12.00 cm de cumprimento e o livrinho de instruções vem traduzido também em inglês, castelhano, italiano, francês e alemão.

As cores das cartas do tarot dourado – botticelli podem ser ligeiramente diferentes da perspectiva  apresentada pelas definições do seu ecrã e pela nossa edição de fotografia.

losca028

16 outros produtos na mesma categoria: