tarot – epic (épico)

21,70 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


tarot – epic

O baralho do tarot – epic (épico) permite-nos explorar as nossas ligações com o mundo intelectual, físico, emotivo e espiritual por intermédio de universos fantásticos. Cada um desses universos reflecte um ponto de vista particular da experiencia humana.

O poder espiritual e intuitivo do tarot – epic é definido por quatro configurações fantásticas, relacionadas com os elementos e com a época, para criar um baralho único com um impressionante poder de adivinhação.

As cartas não descrevem apenas uma progressão linear mas ao contrário elas foram concebidas para exaltar os laços e as ligações entre uma carta e outra. Pela observação da correlação de umas cartas com as outras, torna-se possível uma interpretação muito precisa.

O tarot – epic criado por Riccardo Minetti  e ilustrado por Paolo Martinello é composto por um baralho de 78 cartas e por um livrinho de instruções em inglês, castelhano, italiano, francês e alemão. As cartas têm 6.6 cm de largura por 12.00 cm de comprimento.

As cores do tarot – epic podem ser ligeiramente diferentes da perspectiva  apresentada pelas definições do seu ecrã e pela nossa edição de fotografia.

losca053

16 outros produtos na mesma categoria: