tarot of the new vision (nova visão)

21,70 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


tarot of the new vision

Inspirado no tarot Rider Waite (e na iconografia presente nas obras de A. E. Waite), as imagens foram rodadas em 180º grau; as figuras, em vez da perspectiva clássica de frente do tarot Rider Waite, são apresentadas numa visão de costas, revelando novas perspectivas sobre tudo o que estava escondido.

No tarot of the new vision, homens, animais e objectos escondidos até hoje adquirem um novo significado. O tarot que nunca ninguém se lembrou. Pela primeira vez, o mais famoso tarot e um dos mais vendidos a nível mundial é apresentado a partir de um novo ângulo e de uma nova visão.

Este tarot of the new vision (tarot da nova visão) criado por Pietro Alligo e ilustrado por Gianluca Cestaro é composto por um baralho de 78 cartas e por um livrinho de instruções em inglês, castelhano, italiano, francês e alemão.

As cartas têm 6.6 cm de largura por 12.00 cm de comprimento.

As cores do tarot of the new vision podem ser ligeiramente diferentes da perspectiva  apresentada pelas definições do seu ecrã e pela nossa edição de fotografia. SOBRE ARTHUR EDGAR WAITE Arthur Edgar Waite (1857-1942) foi um dos maiores intérpretes do ocultismo ocidental e da filosofia cristã. Este grande mestre viveu uma vida atormentada e iniciou-se na Ordem Esotérica da Aurora Dourada em 1891, dando um contributo inegável na criatividade religiosa da Ordem.

Para além de numerosos trabalhos e ensaios, este autor deixou-nos o grande legado The Pictorial Key to the Tarot, onde estão descritas as explicações e a iconografia dos seus tarots.

losca023

16 outros produtos na mesma categoria: