Pulseira Olho de Tigre - Arcanjo Miguel

5,90 €
Com IVA
Quantidade
Em Stock

Pulseira Olho de Tigre - Arcanjo Miguel

Pulseira Olho de Tigre - Amuleto de S.Miguel  é composta por pedras lapidadas de olho de tigre, um protetor Arcanjo Miguel e argolas prateadas.

Esta Pulseira Olho de tigre com amuleto é elástica.

Sobre o olho de tigre:

As propriedades do Olho de Tigre são particularmente indicadas para afastar todo o tipo de energias negativas como as invejas, as cobiças alheias e o mau-olhado, promovendo a segurança psicológica e a confiança do seu portador.

Características: Contra inveja e energias negativas. Promove a iniciativa e a confiança!

BREVE HISTORIA DE SÃO MIGUEL: Miguel é um arcanjo nas doutrinas religiosas judaicas, cristãs e islâmicas, sendo referido como São Miguel ou Arcanjo São Miguel. No catolicismo, São Miguel assume quatro funções fundamentais: – Comandante e líder do Exercito Celestial de Deus, levando e conduzindo ao triunfo sobre as hostes infernais. Neste contexto, ele representa o Guerreiro em luta contra as forças do mal – São Miguel como o anjo condutor na morte, levando as almas para o céu e dando-lhes uma possibilidade de se redimirem. – São Miguel como anjo avaliador na morte, medindo as almas na sua balança e avaliando o mérito de cada um. – São Miguel como guardião da Igreja, protetor da Igreja.

Essa explicação não é restritiva ou limitativa, sendo que poderão existir muitas mais interpretações e usos para cada pedra e cada cor. As cores e as dimensões reais das pedras podem ser ligeiramente diferente da perspectiva e da proporcionalidade apresentadas pelas definições do seu ecrã e pela nossa edição de fotografia.

plsotm01
9 Itens

16 outros produtos na mesma categoria: