Opalina - Media

Opalina: Luz e Energia Espiritual.

2,50 €
Com IVA
Quantidade
Em Stock

Opalina -Media

Opalina: Luz e Energia Espiritual.

Energias e Significado da Pedra Opalina

Com seu brilho e luminosidade mágica ela desperta nosso lado espiritual, acalma nossas emoções e ativa a criatividade.Este cristal fantástico tem a capacidade especial de mudar sua cor e brilho conforme o ângulo que o olhamos.Sua beleza e luz mágica nos fazem muito bem, pois atuam fundo em nosso lado espiritual despertando pensamentos e sentimentos elevados em nosso ser.

Origem da Opalina

A Opalina é um cristal especial, criado pelo homem a partir de outras pedras como a Opala e a Dolomita.Como é produzida a partir de pedras naturais, possui energias e vibrações harmoniosas e benéficas.

Usos Típicos da Pedra Opalina

Elevar a espiritualidade, Afastar vibrações negativas, Aumentar nossa inspiração e criatividade, Acalmar a mente e as emoções, Atrair energias positivas para os ambientes, Aumentar nosso brilho pessoal.

Essa explicação não é restritiva ou limitativa, sendo que poderão existir muitas mais interpretações e usos para cada pedra e cada cor. As cores e as dimensões reais das pedras podem ser diferentes da perspectiva e da proporcionalidade apresentadas pelas definições do seu ecrã e pela nossa edição de fotografia. Cada pedra é única no seu tamanho, nas suas características e nas suas cores pelo que as fotografias apresentadas apenas remetem para o aspecto geral de cada tipo e de cada categoria de pedras.

pdopln06
7 Itens

16 outros produtos na mesma categoria: