shiva lingam – media

A pedra indiana da prosperidade e da cura!

4,90 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


shiva lingam – media

Esta pedra shiva lingam – media só pode ser encontrada durante a estação seca no rio Narmada, um dos sete lugares sagrados da Índia.

Cada pedra Esta pedra shiva lingam – media tem cerca de 3/5-4 cm de comprimento por 2.5 cm de diâmetro.

SOBRE A SHIVA LINGA

A forma do Shiva Lingam representa a energia própria dos homens enquanto as suas manchas representam a energia própria das mulheres. A sua forma fálica (Lingam) e o triângulo feminino (Yoni) representam a ecumenicidade e a fertilidade em todas as suas formas auxiliando nas manifestações espirituais e materiais.

Numa única ocasião por ano, antes da monção, durante a lua cheia, umas poucas famílias que passaram de geração em geração a arte de seleccionar e polir a mão estas pedras, as retiram do rio quando esta no seu nível mais baixo. Ao manipular esta pedra, devemos projectar pensamentos positivos pois a energia é sempre desenvolvida e intensificada sobre o manipulador da pedra.

O Lingam representa o ser interno, a forma de energia da alma, a essência do ser humano. Esta pedra realça as qualidades da alma, da claridade mental perante a confusão e dissolve os bloqueios energéticos activando a auto-estima e a felicidade. Quanto mais meditar com o seu Lingam, mais intensa será a energia gerada Esta pedra shiva lingam – media tem propriedades curativas, protege e traz prosperidade.

shivl002

16 outros produtos na mesma categoria: