Colar da Sorte Mão de Fátima - Prateado

4,90 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


Colar da Sorte Mão de Fátima - 2.5cm Prateado

Significado de Mão de Fátima

A Mão de Fátima é um símbolo famoso. É amplamente vista no Oriente Médio, bem como no Judaísmo, e a Mão de Fátima é conhecida no Cristianismo. A Mão de Fátima tem vários significados. Um deles é o mesmo em todos os lugares: proteção e felicidade! Se a palma mostra o Nazar (olho), a mão também o protege do mau-olhado. A mão de Fátima também é chamada de mão de Deus no Islã.

Uma coisa é certa: A Mão de Fátima é vista em todo o lado como um sinal de paz e felicidade! A mão protege e afasta olhares malignos.

 Colar Mão de Fátima;

A Mão de Fátima é um lindo símbolo da sorte com vários significados. Com este colar você carrega a proteção dela para todos os lugares com você. A mão diz literalmente "pare" contra a energia negativa. O amuleto da Mão de Fátima é um lindo presente para você ou para alguém de quem você gosta!

As cores e as dimensões reais podem ser diferentes da perspetiva e da proporcionalidade apresentadas  pelas definições do seu ecrã e pela nossa edição de fotografia. Cada colar é único no seu tamanho, nas suas características e nas suas cores. Nesse sentido, os tamanhos apresentados são aproximados e/ou ajustados.

clmf560790

16 outros produtos na mesma categoria: