pulseira quartzo – pedras

Energia e equilíbrio. Potencializa a cura em todos os planos!

4,50 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


pulseira quartzo

A pulseira quartzo – pedras é composta por várias pedras roladas de quartzo branco.

O quartzo ou cristal de rocha (“kristallos” nome pelo qual era mais conhecido pelos gregos significa “gelo”) é o mineral mais abundante e mais conhecido na Terra. As suas potencialidades passam pelo aumento das possibilidades de cura tanto física e mental como emocional e espiritual. O quartzo é uma grande fonte de energia.

Características do quartzo- cristal de rocha: pedra de energia e de equilíbrio. Esta pedra potencializa a cura em todos os planos!

A explicação da pedra e da sua cor é meramente indicativa da prática comum relacionada com esta pedra. Essa explicação não é restritiva ou limitativa, sendo que poderão existir muitas mais interpretações e usos para cada pedra e cada cor.

As cores e as dimensões reais das pedras podem ser diferentes da perspectiva e da proporcionalidade apresentadas pelas definições do seu ecrã e pela nossa edição de fotografia. Cada pulseira quartzo é única no seu tamanho, nas suas características e nas suas cores pelo que as fotografias apresentadas apenas remetem para o aspecto geral de cada tipo e de cada categoria de pedras.

pulsc012

16 outros produtos na mesma categoria: