oráculo pagão lenormand

18,90 €
Com IVA
Quantidade
Em Stock

oráculo pagan lenormand

O oráculo Pagan Lenormand (pagão Lenormand) nasce da tradição do oráculo de Madame Lenormand (baralho cigano), criando uma nova magia a luz da espiritualidade Wicca .

Este oráculo “Pagan Lenormand”, concebido por Gina M. Pace e desenhado por Franco Rivolli, integra, relaciona e soma ao intuitivo e imediato oráculo de Madame Lenormand ao simbolismo pagão, acrescentando mais duas cartas masculinas e duas cartas femininas ao sistema tradicional. Este facto permite uma apreensão e uma compreensão mais profunda de todas as maneiras pela quais uma pessoa exprime a sua individualidade e os seus problemas

Esta sibila é composta por um baralho de 38 cartas, um livro de instruções pormenorizadas em inglês, espanhol, italiano, francês e alemão e um estojo de cartão, próprio para guardar o livro e o baralho de cartas. As cartas têm 8.8 cm de largura por 12.50 cm de comprimento.

As cores podem ser ligeiramente diferentes da perspectiva  apresentada  pelas definições do seu ecrã e pela nossa edição de fotografia.

Sobre o oráculo Lenormand (baralho cigano)

A cartomante francesa Marie Anne Lenormand (1768-1843), universalmente conhecida como Mlle Lenormand, tornou-se célebre devido às suas ligações privilegiadas com a Imperatriz Josephine de Beauharnais e com o seu marido Napoleão Bonaparte. O seu convívio com a alta sociedade da época fez-lhe ganhar o cognome de “Sibila dos salões”, inspirando a criação de um jogo de adivinhação de 52 figuras publicado em 1828. Por volta de 1840, esse jogo foi redesenhado e reduzido para 36 cartas, dando origem ao “Petit Lenormand”, um sistema adivinhatório que ainda hoje é dos mais apreciados no mundo. O baralho Lenormand é muitas vezes apelidado de baralho cigano ou oráculo cigano.

oracl002
9 Itens

você pode gostar também

16 outros produtos na mesma categoria: