Thelema Lenormand Oracle

19,90 €
Com IVA
Quantidade
Em Stock

Thelema Lenormand Oracle

O Lenormand Thelema de Renata Lechner é a nova aposta desta talentosa autora do tão adorado Tarot Thelema.

Maravilhosamente ilustrado e rico em simbolismo, o Thelema Lenormand pode ser considerado um oráculo e une a energia esotérica com profunda sabedoria, resultando num baralho que aprimora as suas leituras e o inspira a explorar a essência de outro tempo e lugar. Este baralho é ideal para iniciantes e especialistas em Lenormand. Este baralho é uma ferramenta perfeita para quem quer respostas rápidas para os problemas que surgem no dia a dia e para quem quer ir mais fundo.

Contem 36 cartas e contem também livro guia de bolso (Inglês, Italiano, Espanhol, Francês e Português ) de 126 páginas do mesmo tamanho das cartas com instruções detalhadas para entender e trabalhar com este baralho exclusivo. Vem dentro de uma caixa sólida e colorida.

Dimensões das cartas: 9cm x 13 cm

Idioma: Inglês, Italiano, Espanhol, Francês e Português

Autor: Renata Lechner

Sobre Lenormand (baralho cigano)

Marie Anne Lenormand (1768-1843), universalmente conhecida como Mlle Lenormand, fez profissão da arte adivinhatória, nomeadamente do lançamento de cartas.

Ela tornou-se célebre devido às suas ligações privilegiadas com a Imperatriz Josephine de Beauharnais e com o seu marido Napoleão Bonaparte. O seu convívio com a alta sociedade da época fez-lhe ganhar o cognome de “Sibila dos salões”, inspirando a criação de um jogo de adivinhação de 52 figuras publicado em 1828. A sibila da Madame Marie-Anne Adelaide Lenormand apresenta um simbolismo imediato e interpretações tradicionais e intuitivas.

Por volta de 1840, esse jogo foi redesenhado e reduzido para 36 cartas, dando origem ao “Petit Lenormand”, um sistema adivinhatório que ainda hoje é dos mais apreciados no mundo.

O baralho Lenormand é muitas vezes apelidado de baralho cigano ou oráculo cigano.

lnbc6129
7 Itens

16 outros produtos na mesma categoria: