PERFUME - FEITIÇO CIGANO

7,50 €
Com IVA
Quantidade
Em Stock

PERFUME - FEITIÇO CIGANO

Feitiço Cigano, é uma mistura das três essências mais invulgares, famosas e acreditadas, usadas pelos povos Nómadas ou Ciganos do Egipto desde o século XII ou seja há 700 anos por homens e mulheres, os quais lhe atribuem o poder de suscitar, excitar, incitar, provocar, predispor e introduzir ao amor aquela pessoa que o usa. Estas grandiosas essências são: “Amor Egipcio”,”Feitiço do Oriente”, e “Atracção Cigana”

Feitiço Cigano, é o aroma suave e agradável que atrai, conquista e domina. É a fragrância deliciosa e subtil que seduz e fascina e dá triunfos no amor.

Feitiço Cigano, é o perfume delicado e discreto que encanta e enfeitiça, influindo na vontade e no ânimo de outra pessoa.

Modo de usar:

Unte-se diariamente de manhã e à tarde por trás das orelhas e nos cotovelos e sempre que vá estar perto da pessoa que quer conquistar, unte “Feitiço Cigano” na palma da mão direita e discretamente aperte a mão dessa pessoa.

Quando tiver conseguido esse amor desejado aconselhamos a continuar a usar “Feitiço Cigano” para conservar e manter a intensidade desse amor.

Nota: Pode eventualmente misturar com o seu perfume habitual.

Objetivo: quando pretende despertar interesse, atração e amor de alguém por si. Antiga receita de magia cigana para "enfeitiçar" a sua paixão.

USE-O E COMPROVARÁ A SUA GRANDEZA...!!!!

Não ingerir – Para uso externo

Embalagem: Frasco de 8 ml

fetccig01
8 Itens

16 outros produtos na mesma categoria: