Incenso Figo e Ervas - 20gr

0,90 €
Com IVA
Quantidade
Em Stock

Incenso Figo e Ervas - 20gr

Descrição

Desfrute dos aromas verdes puros do incenso de Green Tree . O tempo de queima dessas varas extra longas é de cerca de 45 minutos, Cada embalagem contêm 20 varetas de 20gr. Green Tree simboliza os preciosos produtos naturais que você descobre durante viagens pelo mundo em diferentes continentes por todos os tipos de culturas e cantos desconhecidos. Ela traz de volta uma mochila cheia de tesouros, que você encontra no puro perfume de incenso figos e ervas.

Figo e ervas

O doce mel dos figos sobre uma camada de ervas picantes. Figs & Herbs é eminentemente um incenso que lembra as noites quentes de verão.

O incenso tem sido usado por milhares de anos em partes da Ásia para meditação, como uma limpeza ou ritual matinal, para marcar um evento ou criar uma aura divina ou fresca.

Uma mistura de ingredientes naturais é a base da nossa gama de aromas picantes, frescos, florais, de madeira, pulverulentos ou doces que transcendem o quotidiano normal. Decore a sua casa com aromas divinos, que são compostos de acordo com os princípios da aromaologia. Trata-se do estudo da influência da combinação entre diferentes aromas florais e vegetais no corpo e na mente.

hxg00340
15 Itens

16 outros produtos na mesma categoria: