radiant rider waite tarot

O tarot Rider Waite com uma nova luminosidade e uma nova radiância!

29,90 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


radiant rider waite tarot

O radiant rider waite tarot é uma vibrante versão do tarot original Rider Waite.

Este baralho permite-nos explorar o mais popular e querido baralho de tarot da era moderna à luz de umas cores mais apuradas, mais intensas e mais radiantes.

O autor Virginijus Poshkus conseguiu com sucesso a difícil tarefa de recolorir o tarot mais icónico dando mais relevo a todo o trabalho de arte da sua ilustradora original Pamela Cioleman Smith.

O ilustrador escolheu uma palete de cores vibrantes dando uma nova energia e uma nova radiância às 78 cartas do tarot Rider Waite. Um ar mais moderno substitui as grossas linhas negras da Pamela Coleman Smith com sombras subtis dando mais profundidade aos cenários. A luminosidade do radiant rider waite tarot realça  todo o simbolismo original da qual dependem todas as leituras. O verso das cartas também apresentam um novo estilo com um fundo de estrelas.

Este baralho de tarot é composto por 78 cartas e um livrinho de instruções em inglês, com uma introdução de Stuart R Kaplan.

As cartas tem 12 cm de comprimento por 7 cm de largura.

As cores do tarot podem ser ligeiramente diferentes da perspectiva apresentada pelas definições do seu ecrã e pela nossa edição de fotografia.

tarot036

16 outros produtos na mesma categoria: