Azurita - Bruto

2,60 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


Azurita - Bruto (Caixa de 4x4cm)

A Azurita é um mineral, possui uma cor azul muito intenso de estética estalactítica. É o resultado da oxidação de minerais de cobre e é encontrada frequentemente junto com a Malaquita, pedra esta que tem uma estrutura química similar.

A Azurita é um bom relaxador para tensões e bloqueios, para situações de stress no trabalho ou no seio familiar. Transforma os nossos medos em boas decisões, iluminando as nossas emoções. Liberta as nossas tristezas e preocupações.

A Azurita ajuda a regenerar o corpo físico, mental e emocional!

É muito boa para a aquisição de conhecimentos e sabedoria, especialmente para obter um Guia Espiritual sobre a consciência universal.

Ela serve de assistente nas viagens astrais para que as saídas do corpo ocorram de forma simples e segura, já que permite o seu deslocamento para a raiz do bloqueio, ver o que aconteceu, quando começou e ser capaz de quebrá-lo através da sua energia; libertando e possibilitando que a energia flua no seu corpo.

A explicação da pedra e da sua cor é meramente indicativa da prática comum relacionada com esta pedra.

Essa explicação não é restritiva ou limitativa, sendo que poderão existir muitas mais interpretações e usos para cada pedra e cada cor.

As cores e as dimensões reais das pedras podem ser diferentes da perspectiva e da proporcionalidade apresentadas  pelas definições do seu ecrã e pela nossa edição de fotografia. Os tamanhos apresentados das pedras são aproximados e/ou ajustados.

pdbrazrt002

16 outros produtos na mesma categoria: