quiastolita – pedra da cruz (bruto)

Esta é uma pedra muito relevante para a meditação e a transcendência!

3,80 €
Com IVA
Quantidade
Em Stock

quiastolita – pedra da cruz (bruto)

A quiastolita – pedra da cruz (bruto) era a pedra de protecção dos peregrinos durante as suas longas viagens e era muita usada na Antiguidade como pedra de protecção contra a inveja e o mau-olhado.

A quiastolita também chamada de pedra da cruz é uma pedra muito especial, muito apropriada como escudo de retenção e de protecção contra as energias negativas que nos são dirigidas.Ela age como escudo reflector das energias que nos são transmitidas. A pedra da cruz ajuda a estar em sintonia com as nossas energias centrais, aumentando a nossa percepção espiritual, eliminando as ilusões e o medo de enfrentar a realidade, os desafios e as mudanças na nossa vida.

Esta é uma pedra muito relevante para a meditação e a transcendência.

A quiastolita – pedra da cruz (bruto) tem cerca de 3-4cm de diâmetro e 15 gramas de peso.

A explicação da pedra e da sua cor é meramente indicativa da prática comum relacionada com esta pedra. Essa explicação não é restritiva ou limitativa, sendo que poderão existir muitas mais interpretações e usos para cada pedra e cada cor. As cores e as dimensões reais das pedras podem ser diferentes da perspectiva e da proporcionalidade apresentadas  pelas definições do seu ecrã e pela nossa edição de fotografia. Os pesos e tamanhos apresentados das pedras são aproximados e/ou ajustados.

pdrol026
20 Itens

16 outros produtos na mesma categoria: