Almofada Meditação - Flor da Vida

Almofada para tornar a sua meditação mais confortável e com mais bem estar!

29,90 €
Com IVA
Quantidade
Em Stock

Informação sobre a Almofada Meditação - Flor da Vida com trigo sarraceno 36

Almofada para meditação roxa e decorada com o símbolo flor da Vida.

As almofadas de meditação destinam-se a apoiar o assento durante as meditações sentado. Yoga é originalmente destinado a tornar o corpo solto e flexível antes de iniciar uma sessão meditava. Desta forma, a chance de desconforto físico, como cãibras ou membros adormecidos, é menor durante a sessão. Porque nem sempre temos tempo para preparar nossos corpos com ioga ou para apoiar o corpo um pouco mais, as almofadas de meditação foram desenvolvidas.

A meditação é parte de um estilo de vida consciente em que as pessoas desenvolvem sua espiritualidade dentro e fora da religião. 

A essência da meditação é trazer corpo e mente para o aqui e agora . Você se coloca em um estado de consciência no qual está totalmente focado com sua atenção em algo no momento presente. Sua respiração é uma âncora frequentemente usada porque você a carrega a qualquer hora e em qualquer lugar. 

O propósito da meditação pode ser relaxar o corpo ou limpar a mente de pensamentos e simplesmente ser. Além de sua respiração, você também pode mudar seu foco para uma visualização ou algo fora de si mesmo, como a chama de uma luz de chá, um mantra ou uma imagem. O que funciona é diferente por pessoa. A meditação é uma forma de atenção que exige uma certa concentração, que você pode simplesmente fortalecer praticando diariamente. 

É uma almofada de meditação resistente cheia de trigo-sarraceno que suporta a pélvis ergonomicamente. 

AM23121
3 Itens

16 outros produtos na mesma categoria: