Pano Tripla Lua - 60cm

9,90 €
Com IVA
Quantidade
Em Stock

Pano Tripla Lua - 60cm

Descrição

Com esta toalha simples, você pode transformar a sua mesa em um lugar bonito e significativo. Visto que é um local potenciador de bem estar é um local sagrado, é importante deixá-lo bem organizado. Um pano torna a sua mesa ainda mais pessoal. No pano estão os símbolos da lua cheia, a lua crescente e a lua minguante. Na lua cheia, você vê o pentagrama, que também é um símbolo de feitiçaria bem conhecido.

Pentagrama; significado

O pentagrama é um símbolo que você vê muito na vertente da "feitiçaria". A origem da palavra "pentagrama" vem do grego. Vários significados são atribuídos ao pentagrama. O principal significado para as bruxas é que o pentagrama representa as conexões na natureza: tudo ao nosso redor está conectado e tudo está conectado a você. Quatro pontos representam os quatro elementos: água, ar, fogo e terra. O quinto ponto aponta para cima, para "o mais alto". Também pode pensar nos cinco pontos do pentagrama como os cinco sentidos: ouvir, ver, cheirar, sentir e saborear.

O significado da lua na feitiçaria

A lua é um lugar importante para muitos trabalhos desenvolvidos por pessoas espirituais. Ela é o símbolo do divino e do feminino (deusa). Além disso, as fases lunares desempenham um papel importante no campo espiritual:

Lua crescente é o momento de novas ideias, foco e energia.

Lua cheia significa fortalecer o que você plantou e colher.

A lua minguante representa uma forma de desapego, esclarecimento e limpeza

Muitas bruxas têm certos rituais durante as diferentes fases lunares.

pntm1807
3 Itens

16 outros produtos na mesma categoria: