rosa do deserto (rosa das areias)

4,20 €
Com IVA
Quantidade
Em Stock

rosa do deserto (rosa das areias)

Esta rosa do deserto ou rosa das areias tem cerca de 3 – 4 cm de comprimento e formaram-se pelo deposito em ambientes áridos e quentes devido à evaporação de águas causada pelo vento.

Durante a sua cristalização, incorporaram grãos de areia formando uma pedra muito semelhante à uma flor com as suas pétalas.

Sobre a rosa do deserto (rosa das areias)

A Rosa do Deserto é utilizada para combater o stress, as doenças nervosas e os problemas mentais. Esta pedra é muito útil para superar o ciúme e a inveja e para despertara nossa criatividade. A rosa do deserto ajuda também a ultrapassar problemas de timidez ou complexos de inferioridade, auxiliando-nos nos nossos relacionamentos e na nossa cordialidade.

A rosa das areias permite-nos enfrentar e ultrapassar os nossos receios, os nossos medos, as nossas angústias, a nossa ansiedade e as depressões.

A explicação da pedra e da sua cor é meramente indicativa da prática comum relacionada com esta pedra. Essa explicação não é restritiva ou limitativa, sendo que poderão existir muitas mais interpretações e usos para cada pedra e cada cor. As cores e as dimensões reais das pedras podem ser diferentes da perspectiva e da proporcionalidade apresentadas  pelas definições do seu ecrã e pela nossa edição de fotografia. Os pesos e tamanhos apresentados das pedras são aproximados e/ou ajustados.

pdbrt046
33 Itens

16 outros produtos na mesma categoria: