Vela Galinha Preta da Sorte

Esta vela galinha pra é por norma usada em rituais para Atrair Boa Sorte, seja em Negócios, Trabalho, Amor, Dinheiro, Prosperidade, Familia etc...!

10,21 €
Com IVA
Quantidade
Em Stock

Vela Galinha Preta da Sorte (Preço por Unidade)

Esta vela foi moldada em forma de galinha preta para ser usada em rituais usando as mais finas parafinas e as melhores ceras.

Esta vela galinha preta é por norma usada em rituais para Atrair Boa Sorte, seja em Negócios, Trabalho, Amor, Dinheiro, Prosperidade, Familia etc...!

Esta explicação é meramente indicativa da prática comum relacionada com esta vela e esta cor. Esta explicação não é restritiva e poderão existir muitas mais interpretações e usos para esta vela.

Notas e Segurança:

As dimensões apresentadas na informação adicional tem em consideração as medidas máximas da vela casa preta na suas extensões .

Medidas aproximadas: 10.5cm comprimentos X 10.5cm altura X6.5cm largura

As cores e as dimensões reais podem parecer ligeiramente diferente da perspectiva proporcionada pelas definições do seu ecrã e da nossa edição de fotografia. Mantenha a vela sobre uma superfície plana, resistente ao calor, suficientemente larga para conter a cera derretida. Afaste vela casa preta de correntes de ar e de materiais inflamáveis. Não deixe a vela sem vigilância e ao alcance de crianças ou de animais de estimação.

vlglnpt01
10 Itens

16 outros produtos na mesma categoria: