vela copo plástico verde

2,95 €
Com IVA
Quantidade
Em Stock

vela copo plástico verde

Esta vela copo plástico verde feita a partir das mais  finas parafinas e das melhores ceras tem 16 cm de altura e 6 cm de diâmetro (com o copo). 

Esta vela pode ser usada em rituais, meditações ou como decoração.

O Verde promove a prosperidade e a fertilidade, estimulando a boa sorte. A vela verde pode aumentar o dinheiro, a harmonia e o rejuvenescimento. 

Esta vela também representa a cura, a saúde e o crescimento. Pode ser um componente importante em rituais envolvendo Vênus. Esta cor atrai o amor e os prazeres sociais.

Em algumas religiões afro-americanas, esta vela é atribuída a Oxosse.

Instruções de segurança: Mantenha a vela sobre uma superfície plana, resistente ao calor e longe de correntes de ar e de materiais inflamáveis. Não deixe uma vela sem vigilância e ao alcance de crianças ou de animais de estimação. A explicação da cor da vela é meramente indicativa da prática comum relacionada com esta cor de vela.

Essa explicação não é restritiva ou limitativa, sendo que poderão existir muitas mais interpretações e usos para cada vela e cada cor. As cores e as dimensões reais podem parecer ligeiramente diferente da perspectiva proporcionada pelas definições do seu ecrã e da nossa edição.

vocpl016
123 Itens

16 outros produtos na mesma categoria: