vela casa branca

5,80 €
Com IVA
Quantidade
Em Stock

vela casa branca

Esta vela foi moldada em forma de casa (branca) para ser usada em rituais usando as mais finas parafinas e as melhores ceras.

A vela casa branca é por norma usada em rituais para limpeza e purificação de um espaço de trabalho ou de um lar criando paz e harmonia familiar.

Esta explicação é meramente indicativa da prática comum relacionada com esta vela e esta cor. Esta explicação não é restritiva e poderão existir muitas mais interpretações e usos para esta vela.

Notas e Segurança:

As dimensões apresentadas na informação adicional tem em consideração as medidas máximas da vela casa branca na suas extensões e, sendo esta retirada de um molde, o peso apresentado é aproximado. As cores e as dimensões reais podem parecer ligeiramente diferente da perspectiva proporcionada pelas definições do seu ecrã e da nossa edição de fotografia. Mantenha a vela casa branca sobre uma superfície plana, resistente ao calor, suficientemente larga para conter a cera derretida. Afaste vela casa branca de correntes de ar e de materiais inflamáveis. Não deixe a vela sem vigilância e ao alcance de crianças ou de animais de estimação.

Peso:500gr

vefig049
24 Itens

16 outros produtos na mesma categoria: