velão 7 mechas 7 cores – Para Tudo - vela

13,90 €
Com IVA
Quantidade
Em Stock

velão 7 mechas 7 cores

O velão 7 mechas 7 cores – para tudo, também conhecido como velão “tumba trabalho” da felicidade, vem acompanhado de instruções e orações específicas.Cada uma das 7 mechas contém um pó de descarga.Esta vela foi feita artesanalmente por camadas independentes de maneira a manter a integridade de cada função.O seu tamanho não foi reduzido (mantendo o peso e o tamanho idêntico às outras 7 mechas) e o alinhamento das cores é simétrico e descendente.

O velão 7 mechas 7 cores foi especialmente concebido e preparado para cobrir e libertar todas as áreas da sua vida: aspecto financeiro (dinheiro, prosperidade, dívidas), as relações amorosas, afectivas e sentimentais (passionais, familiares, amorosas), as áreas profissionais e laborais, as doenças e os sofrimentos do corpo, problemas de justiça e de injustiças, os problemas da sua áurea e da sua alma (inveja, mau-olhado, bruxaria, feitiçarias, macumbas), abre caminho e descarrego completo.

Este velão 7 mechas 7 cores é a verdadeira 7 mechas de 7 cores, sendo a mais completa para atacar todas as áreas da sua vida resolvendo de uma vez vários problemas e todas as dificuldades.

O corpo central do velão 7 mechas 7 cores (sem considerar as mechas/pavios circundantes) tem 17cm de altura por 6 cm de diâmetro, sendo em tamanho identica as outras 7 mechas.

As cores foram alinhadas de forma simétrica e descendente para ter o efeito desejado. Distribuição: Notas e Segurança: O peso apresentado é aproximado. As cores e as dimensões reais podem parecer ligeiramente diferente da perspetiva proporcionada pelas definições do seu ecrã e da nossa edição de fotografia. Mantenha o velão 7 mechas 7 cores sobre uma superfície plana, resistente ao calor, suficientemente larga para conter a cera derretida. Afaste o velão 7 mechas 7 cores de correntes de ar e de materiais inflamáveis. Não deixe a vela sem vigilância e ao alcance de crianças ou de animais de estimação. Os pavios laterais do velão provocam uma pequena explosão que poderá espalhar e projetar cera derretida, mantenham-se afastados de velão enquanto estiver aceso.

Distribuição: Milagre

setmx018
16 Itens

16 outros produtos na mesma categoria: