vela de 3 pavios – cortar trabalhos de bruxarias

9,90 €
Com IVA
Quantidade
Em Stock

vela de 3 pavios – cortar trabalhos de bruxarias

Esta vela de 3 pavios – cortar trabalhos de bruxarias é um ritual de fácil execução.

Cada velão vem acompanhado de instruções e de orações específicas. Estes velões de ritual distinguem-se por terem duas cores distintas (uma por fora e outra por dentro) e por terem 3 pavios ou mechas para acender em simultâneo diminuindo o tempo de queima da vela.

Ao queimar a cor interior sobressai e derrama-se sobre a cor exterior.

Esta vela de 3 pavios – cortar trabalhos de bruxarias foi especialmente concebida para cortar trabalhos de bruxarias e malefícios!

A vela de 3 pavios – cortar trabalhos de bruxarias tem 17 cm de altura por 7 cm de diâmetro com um peso aproximado de 670 gramas, apresentando-se preta maciça com sal preto e sal branco por fora.

Notas e Segurança: O peso apresentado é aproximado. As cores e as dimensões reais podem parecer ligeiramente diferente da perspectiva proporcionada pelas definições do seu ecrã e da nossa edição de fotografia. Mantenha a vela sobre uma superfície plana, resistente ao calor, suficientemente larga para conter a cera derretida. Afaste a vela de 3 pavios – cortar trabalhos de bruxarias de  correntes de ar e de materiais inflamáveis. Não deixe a vela sem vigilância e ao alcance de crianças ou de animais de estimação. 

trspv023
18 Itens

16 outros produtos na mesma categoria: