• Novo

Ritual Volteio - Corta o Mal, Volteia e Devolve

Este Ritual de Volteio foi especialmente concebido para Cortar todo o Mal feito através de Bruxarias, Feitiços, Magias, Pragas Rogadas etc... e Devolver/Retornar a quem o Fez!

44,90 €
Com IVA
Quantidade
Em Stock

Ritual Volteio - Corta o Mal, Volteia e Devolve

Este Ritual de Volteio foi especialmente concebido para Cortar todo o Mal feito através de Bruxarias, Feitiços, Magias, Pragas Rogadas etc... e Devolver/Retornar a quem o Fez!

O Ritual Volteio é composto por: um Velão de Volteio, um extrato Liquido de Volteio, 1 embalagem Enxofre em Pó, 1 embalagem de Ervas Selecionadas para a finalidade, 1 Frasco de Água Benta, 1 "rodela" de Carvão, Oração, as instruções de utilização e a forma correta de interpretação sobre a queima do Velão Volteio.

Objectivo: Para o retorno e a devolução de todo o mal que nos atinge, que nos pode "definhar" e que são feitos para causar danos!

Cada Ritual contém todos os ingredientes necessários para a execução do ritual completo.

Notas e Segurança: Mantenha a vela do ritual sobre uma superfície plana, resistente ao calor, suficientemente larga para conter a cera derretida.  Afaste a vela de correntes de ar e de materiais inflamáveis. Não deixe a vela sem vigilância e ao alcance de crianças ou de animais de estimação.

Produção e Qualidade: Milagre Lda

rtvltm005
28 Itens

11 outros produtos na mesma categoria: