tarot universal (waite)

Uma actualização soberba dos baralhos Waite!

22,90 €
Com IVA
Quantidade
Em Stock

tarot universal

O grande mestre ilustrador Roberto de Angelis actualiza neste baralho do tarot universal os clássicos baralhos Waite inspirando-se na iconografia presente nas obras de A. E. Waite e mantendo todo o impacto do simbolismo de Pamela Coleman Smith.

O tarot universal, concebido por Roberto de Angelis tenta revelar os segredos e os mistérios dos baralhos Waite adaptando as ilustrações a uma realidade mais contemporânea.

Este baralho tarot universal é composto por um baralho de 78 cartas e por um livrinho de instruções em inglês, castelhano, italiano, francês e alemão.

As cartas têm 9.9 cm de largura por 18.00 cm de comprimento.

As cores do tarot universal podem ser ligeiramente diferentes da perspectiva  apresentada  pelas definições do seu ecrã e pela nossa edição de fotografia.

Sobre Arthur Edgar Waite

Arthur Edgar Waite (1857-1942) foi um dos maiores intérpretes do ocultismo ocidental e da filosofia cristã. Este grande mestre viveu uma vida atormentada e iniciou-se na Ordem Esotérica da Aurora Dourada em 1891, dando um contributo inegável na criatividade religiosa da Ordem. Para além de numerosos trabalhos e ensaios, este autor deixou-nos o grande legado The Pictorial Key to the Tarot, onde estão descritas as explicações e a iconografia dos seus tarots.

losca012
5 Itens

16 outros produtos na mesma categoria: