PULSEIRA TURMALINA NEGRA E Mão de Fátima

A pulseira que elimina as negatividades e afasta os medos! A Mão de Fátima, Mão Protectora!

5,90 €
Com IVA
Quantidade
Em Stock

Pulseira Turmalina Negra e Mão de Fátima

Pulseira Turmalina Negra e Mão de Fátima é composta por pedras lapidadas de turmalina negra, um Amuleto-Mão de Fátima e argolas prateadas.

Esta Pulseira Turmalina Negra e Mão de Fátima é elástica.

Sobre a turmalina negra  A pedra, turmalina negra pequena , protege contra a poluição electromagnética emitidas pelos telemóveis e computadores e oferece-nos defesas contra a depressão, sendo um óptimo instrumento para bloquear e desviar toda a energia negativa que recebemos ou produzimos.

turmalina negra permite-nos controlar melhor as nossas emoções e limpa a mente de todos os pensamentos negativos.

Sobre o amuleto Mão de Fátima: A hamsá é conhecida entre no mundo muçulmano como mão de Fátima (Fátima era a filha preferida de Maomé e os cinco dedos seriam os cinco pilares do Islão) e no mundo judaico como mão de Miriam (Miriam era irmã de Moisés e Aarão e os cinco dedos seriam os cinco livros do Torá. Ambas as religiões não reconhecem, nem autorizam a crença em amuletos, no entanto, o símbolo tornou-se muito popular entrando na categoria da superstição. No ocidente, a mão de Fátima popularizou-se com o nome de Mão de Fátima, mas também pode aparecer como Mão de Deus, Mão de Alá, Mão de Hamesh ou Olho de Fátima. Podemos no entanto associar este símbolo (antes do Judaísmo ou do Islão) mais precisamente ao mundo fenício e a Deusa Tanit, cuja mão afastava o mal e o medo.

pulstnmf1
19 Itens

16 outros produtos na mesma categoria: