Pingente - Granada Facetada Geométrica

A granada é a pedra da ordem e da organização pois equilibra e desfaz as crises, a anarquia e o caos que por vezes surgem na nossa vida!

12,90 €
Com IVA
Quantidade
Em Stock

Pingente - Granada Facetada Geométrica - Prata

Pingente - Granada Facetada Geométrica - Prata apresenta-se com um suporte em prata e a pedra foi lapidada em forma de bola facetada (com algumas irregularidades).

As suas dimensões são de cerca de 1.5 cm de diâmetro.

Sobre a granada

A granada – pingente é uma pedra sagrada e muito estimada pelos povos sul-americanos e africanos devido à sua beleza e aos seus efeitos terapêuticos.

A granada é a pedra da ordem e da organização pois equilibra e desfaz as crises, a anarquia e o caos que por vezes surgem na nossa vida. Esta pedra também é muito apreciada pelos seus efeitos a nível do sistema circulatório, do coração, da infertilidade e da frigidez.

Esta granada originária da Índia pertence a subdivisão almandina (granada do ferro-alumínio).

Características: Traz ordem, sinceridade nos relacionamentos e estimula a energia sexual! A explicação da pedra e da sua cor é meramente indicativa da prática comum relacionada com a granada – pedra.

Essa explicação não é restritiva ou limitativa, sendo que poderão existir muitas mais interpretações e usos para cada pedra e cada cor. As cores e as dimensões reais das pedras podem ser ligeiramente diferente da perspectiva e da proporcionalidade apresentadas pelas definições do seu ecrã e pela nossa edição de fotografia. Os pesos e tamanhos apresentados da granada – pedra grande são aproximados e/ou ajustados.

grndpng1
5 Itens

16 outros produtos na mesma categoria: