Lepidolite - Pequena

É pedra de calma, confiança e aceitação. Tem um forte efeito relaxante, equilibrador e calmante.

1,20 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


Lepidolite - 1.5/2.5cm

Conhecida como "a pedra da transição", a Lepidolite ajuda a mudar e reestruturar antigos padrões de energia e traz luz e esperança a uma situação.

O lepidolito trabalha com todos os chakras, especialmente os chakras do coração, do terceiro olho e da coroa.

Os cristais de lepidolita podem ajudá-lo a se abrir para receber vibrações mais elevadas dos reinos mais elevados para o subconsciente, transferindo essas vibrações para o consciente através do chakra do terceiro olho e integrando-as ao centro da verdade através do chakra do coração.

Use o Lepidolite para o trabalho metafísico com os Chakras do Coração e da Coroa e reduza o estresse associado à mudança.

Use este Lepidolite caído para reduzir o estresse associado à mudança.

A lepidolite é conhecida por aliviar a depressão, trazendo a serenidade do conhecimento que o Universo sempre fornecerá.

A natureza calmante da lepidolita pode ajudar a pessoa a entrar em um estado meditativo profundo.

Lepidolite é útil para liberar bloqueios emocionais e energéticos, e é dito para ajudar aqueles com ADD, TOC ou transtorno bipolar. Leve Lepidolite com você quando precisar equilibrar suas emoções com seu intelecto. Lepidolite pode ajudá-lo a relaxar.

Lepidolite é uma variedade de mica. É pedra de calma, confiança e aceitação. Tem um forte efeito relaxante, equilibrador e calmante. Isso traz esperança nos tempos sombrios ao emprestar um senso de equilíbrio e calma.

A lepidolite é uma pedra de transformação na medida em que ajuda a passar através das transições com confiança de que tudo acabará por revelar o melhor. Ele engendra e aumenta o amor-próprio, a paciência e o otimismo.

Psiquicamente, a lepidolita é usada para o trabalho de sonhos, renascendo e também é boa para a lembrança de sonhos. Isso suaviza o impacto desse tipo de gnose, de modo que a informação possa ser lembrada com calma. Lepidolite é também uma pedra protetora que traz sucesso nos negócios ou na carreira. Também pode trazer uma energia crescente para a jardinagem e a agricultura.

Emocionalmente, a lepidolita é uma das melhores curandeiras que conheço. Diminui o estresse, a ansiedade, a depressão, a depressão maníaca, o desânimo, o TEPT, a raiva e outros traumas, ataques de pânico e vícios. Ele traz gentileza e energia equilibrada para todos esses e outros problemas emocionais.

Fisicamente, diz-se que a lepidolite é útil na cura de cristais para glândulas, sistema imunológico, pele, unhas, cabelo, DNA, equilíbrio de enzimas, recuperação de alcoolismo, doenças relacionadas ao estresse e ansiedade, PTSD, depressão maníaca, gravidez, parto e cura geral. Note que os significados dos cristais de cura são suportes espirituais para a cura e não são prescrições ou informações de saúde.

A lepidolite está relacionada principalmente ao chakra do coração e também aos chacras do terceiro olho e da coroa.

Essa explicação não é restritiva ou limitativa, sendo que poderão existir muitas mais interpretações e usos para cada pedra e cada cor. As cores e as dimensões reais das pedras podem ser diferentes da perspectiva e da proporcionalidade apresentadas pelas definições do seu ecrã e pela nossa edição de fotografia. Cada pedra é única no seu tamanho, nas suas características e nas suas cores pelo que as fotografias apresentadas apenas remetem para o aspecto geral de cada tipo e de cada categoria de pedras.

pplpt1036

16 outros produtos na mesma categoria: