Azurita Cristal 3-5cm

5,50 €
Com IVA
Quantidade
Em Stock

Azurita Cristal 3-5cm

A Azurita é um mineral encontrado nos depósitos de cobre a céu aberto. Possui uma cor azul muito característica e cristalizada em forma maciça, nodular, estalactítica.

A Azurita é muito usada para relaxar tensões e bloqueios, sobretudo em casos de stress devido a problemas no trabalho ou na família. Em momentos de tristeza e preocupação, determina a origem de nossos medos e os transforma, iluminando nossas emoções.

A Azurita possui um imenso potencial cósmico que ajuda a regenerar os corpos físico, mental e emocional. É muito boa para a aquisição de conhecimentos e sabedoria, especialmente para obter um Guia Espiritual sobre a consciência universal. Ela serve de assistente nas viagens astrais para que as saídas do corpo ocorram de forma simples e segura, já que permite o seu deslocamento para a raiz do bloqueio, ver o que aconteceu, quando começou e ser capaz de quebrá-lo através da sua energia; libertando e possibilitando que a energia flua no seu corpo.

Esta belíssima pedra é colocada sobre o Chakra da Garganta (em sânscrito Vishudha) para a meditação. Se, adicionalmente, for colocada outra pedra sobre o Chakra do Terceiro Olho (em sânscrito Ajna), a pessoa pode ter uma visão mais clara das suas emoções passadas e, portanto, exteriorizá-las de forma positiva. A Azurita abre a possibilidade criativa do ser em todos os sentidos, acabando com a indecisão e com a tendência de se preocupar além do necessário. Conecta o intelecto com o amor e estimula a compaixão e a comunicação amorosa. Fornece-lhe a força para se sentir invencível quando for necessário.

Também é utilizada para tratar problemas de crescimento nas crianças. 

A Azurita é a pedra ideal para eliminar os impedimentos e as resistências no progresso da sua vida. Focalize os seus pensamentos na energia da Azurita, expulsando de dentro para fora aquilo que não lhe permite avançar no seu caminho. 

azrpb206
13 Itens

16 outros produtos na mesma categoria: