pulseira pedra sol – pedras

Vontade de viver e de conviver. Estimulante físico e mental!

4,50 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

pulseira pedra sol

A pulseira pedra sol – pedras é composta por várias pedras do sol (castanho claro com tonalidades de brilhantes).Devido ao seu brilho dourado, a pedra do sol foi dedicada pelos gregos ao Deus Helios (Deus-Sol).

Esta pedra reconforta-nos e eleva-nos a consciência de espírito, minorando as melancolias e as fobias e fortalecendo-nos a alma. A pedra do sol é particularmente indicada para problema de constrições do estômago, cólicas e problemas de digestão. Este cristal é um excelente estimulante do desejo sexual e das sensibilidades da libido.

Características: Vontade de viver e de conviver. Estimulante físico e mental!

NOTA: Esta Pedra do Sol não se forma na natureza como a maior parte das pedras e cristais, mas sim composta pelo homem por vários minerais naturais. De qualquer forma, esta fusão de vários minerais deram-lhe as suas propriedades incríveis. 

As cores e as dimensões reais das pedras podem ser diferentes da perspetiva e da proporcionalidade apresentadas pelas definições do seu ecrã e pela nossa edição de fotografia. Cada pulseira pedra do sol – pedras é única no seu tamanho, nas suas características e nas suas cores pelo que as fotografias apresentadas apenas remetem para o aspecto geral de cada tipo e de cada categoria de pedras.  A imagem apresentada é ilustrativa do tipo de pulseiras.

pulsc021
2 Itens

16 outros produtos na mesma categoria: