Pendulo Merkaba - Chakras

17,90 €
Com IVA
Quantidade
Em Stock

Pendulo Merkaba - Chakras - 20cm

O pêndulo é um instrumento de Radiestesia, sendo que, por definição, o pêndulo é qualquer massa suspensa por um fio qualquer.

No entanto, para que possa ser usado com êxito na Radiestesia vários aspetos precisam de ser levados em conta, como a forma, o material, a simetria, o peso e a longitude do fio.

Desta forma, o pêndulo pode ser utilizado para traduzir as informações do inconsciente que chegam ao consciente.

Mer-ka-ba é a porta entre as medidas que levam a um nível mais elevado de consciência. "Consciência espacial" é uma liga de pensamentos humanos que podem interagir com o mundo material e suas mudanças. Merkaba é essencialmente o trono do criador. Concentrando-se nele não só ilumina a consciência e o coração de uma pessoa, mas também eleva para outro nível de ser. Ao mesmo tempo, merkaba também é uma ferramenta de cura maravilhosa. Seu efeito energético sobre o corpo e o destino da pessoa, por um lado, desperta as forças ocultas da regeneração e do rejuvenescimento, e por outro-neutraliza a família e a família. Vestindo mercabe e a concentração meditacional nele muda completamente o campo de energia da pessoa, sua aura Tradicionalmente, o merkabu criativo era usado como uma ferramenta mágica para curar pacientes, bem como para proteger a si mesmos e seus entes queridos de programação negativa, mau-olhado e danos. A presença de merkaba na sala muda completamente a estrutura de energia e impede a penetração de forças demoníacas. Na casa merkabu é recomendado para ser colocado na frente das janelas, em frente à porta da frente. Merkabu hang em escritórios de negócios, em um carro, ele deve estar com você durante a viagem. É útil meditar junto com merkaba, projetando-o em si mesmo e tornando-se o centro de saúde, influência e força.

As cores e as dimensões reais dos pêndulos podem ser diferentes da perspectiva e da proporcionalidade apresentadas pelas definições do seu ecrã e pela nossa edição de fotografia. 

Cada pêndulo é único no seu tamanho, nas suas características e nas suas cores. Nesse sentido, os tamanhos apresentados dos pêndulos são aproximados e/ou ajustados.

pdmkb919
5 Itens

16 outros produtos na mesma categoria: