Árvore da Proteção - Sodalite/Pentagrama

25,90 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

Árvore da Proteção - Sodalita/Pentagrama

Árvore da Proteção - Sodalita/simbolos Pentagrama  (160 contas)

Árvores de Gemas são obras artísticas e funcionais e ao mesmo tempo as gemas são bonitas e, portanto, usadas como decoração.

Gemas sustentáveis ​​e raras que diferem umas das outras com base em sua função, localização, composição química (minerais) e efeito no chakra correspondente.

As pessoas redescobrem nas gemas preciosas uma ajuda por causa de seus efeitos medicinais, como aumentar o fluxo de energia livre, mas também reduzir as queixas físicas e / ou mentais.

Árvore de proteção: pentagramas

Você luta para permanecer fiel aos seus próprios valores? Sodalita fornece insight em camadas profundas de si mesmo através das quais você pode romper padrões e determinar quem você é no centro, quais são seus valores e por que esses são seus valores. Ele ajuda você a se conectar com seu eu superior e realmente ser capaz de ser esse Eu Superior sem padrões de pensamento restritivos que incluem mecanismos de defesa pessoal, sentimentos de culpa e medos.

Eles vão abrir espaço para leveza e liberdade.

A sodalita fortalece a razão, a lógica e a objetividade. Ela é um verdadeiro apoio quando se trata de auto-expressão na forma de palavras. Esta gema é, portanto, focada no quinto e no sexto chakras, o da auto-expressão e da intuição.

610440
2 Itens

16 outros produtos na mesma categoria: