Rituais Umbandistas

13,90 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


Rituais Umbandistas - Livro - Rubens Saraceni

Nesta obra, Rubens Saraceni discorre a respeito de oferendas, firmezas e assentamentos realizados na Umbanda. Assentamento é o local onde são colocados alguns elementos com poderes magísticos, com a finalidade de criar um ponto de proteção, defesa, descarrego e irradiação. Pode ser destinado a uma só força ou poder, ou a várias. A entidade assentada, seja Orixá ou guia espiritual, utiliza esses elementos ativando-os segundo as necessidades do terreiro, do trabalho espiritual ou dos médiuns.

A firmeza assemelha-se a um assentamento, mas tem menos recursos ou poderes de realização, pois é uma simplificação dele e destina-se a facilitar a atuação das entidades. Firmar um guia espiritual ou um Orixá significa proporcionar-lhe condições mínimas para que tenha um ponto fixo de sustentação em que possa receber os pedidos de auxílio ou oferendas.

Com a leitura desta obra, você terá acesso a esses temas em profundidade, além de aprender como fazer uma oferenda aos Orixás e o porquê dessa ritualística fundamental na Umbanda Sagrada.

ISBN: 9788537002551

Editor: Madras

Idioma: Português do Brasil

Dimensões: 137 x 208 x 7 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 128

Tipo de Produto: Livro

lv37002551

16 outros produtos na mesma categoria: