Novo Tarô das Bruxas

17,90 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


Novo Tarô das Bruxas

O Novo Tarô das Bruxas +( livrinho explicativo)

Edição especial do Tarô das Bruxas da Mandala Esotérica, acompanha um guia explicativo e contém 78 cartas com belíssimas ilustrações coloridas e  perfeito acabamento.

Neste oráculo você encontrará a magia das bruxas, de forma simples e objetiva. Irá aprender a exercitar o seu próprio poder, desvendar os mistérios do inconsciente e revelar soluções para problemas obscuros e controversos. 

Tarô das Bruxas

É um baralho que desperta a energia mística e revela o oculto. A magia é o que move a leitura desse oráculo, que conecta a sabedoria e intuição de quem o lê com o espiritual e sagrado de quem o busca para se autoconhecer e fazer perguntas sobre a vida. 

A base de sua criação é a sabedoria ancestral das bruxas e é por isso que ele está tão fortemente ligado á intuição e pode ajudar a quem trabalha com ele a desenvolver a sua magia interior e suas capacidades intuitivas.

Símbolos 

Os símbolos das lâminas desvendam e, entregam mensagens sábias e poderosas para que os consulentes possam despertar para novos caminhos e resolução de conflitos e problemas da vida.

As cartas desse tarô são um ótimo instrumento de autoconhecimento e aproximação com o mundo das bruxas e do sagrado feminino.

Leitura das cartas

Para realizar a leitura é sempre indicado que esteja em um ambiente aconchegante, onde estejam presentes os 4 elementos da natureza ( Água, Fogo, Terra e Ar) em uma mesa e acentos confortáveis.

Coloque uma toalha, de preferência específica para jogar tarô e deslizar as cartas, concentre-se e faça a conexão com o sua ancestralidade e sagrado feminino interior.

Agradeça sempre ao oráculo pela sabedoria compartilhada e limpe e reenergize o mesmo após e antes das leituras. ( para limpar as energias do baralhos você pode usar uma pedra amestista, passando-a em volta do monte das cartas e mentalizando a limpeza e colocando-a em cima do monte por alguns minutos.

Detalhes  

Tamanho: (A x L ): 11.5cm X 7cm

Peso: 209 Gramas

78 cartas + manual explicativo.

ccm81854

você pode gostar também

16 outros produtos na mesma categoria: