tarot – healing light (tarot da luz curadora)

24,90 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


tarot – healing light

O tarot – healing light (tarot da luz curadora) baseia-se num conceito celta: A luz curadora.

A luz nunca brilha na sua plenitude e traz sempre a sua sombra. Ao crepúsculo e ao amanhecer, quando o véu entre este mundo e o reino espiritual é o mais fino, é a altura de visões, de realizações mas sobretudo da cura e do poder curador. A este conceito junta-se um outro símbolo: a mandorla. A mandorla, símbolo da divindade feminina, criada com a justaposição de dois círculos, tem a forma oval de uma amêndoa. A mandorla aparece com um portal de cura, quando se abra, abrimos a porta para a cura e para a plenitude.

O tarot – healing light (tarot da luz curadora) é composto por 78 cartas. Os 22 arcanos maiores representam os arquétipos espirituais e os poderes divinos invisíveis que guiam as nossas vidas. Os 56 arcanos menores representam os 4 elementos: A terra e o corpo, o ar e a mente, o fogo e a criatividade, a água e o coração.

O tarot – healing light concebido e ilustrado por Christopher Butler é composto por um baralho de 78 cartas, um livro de instruções e um estojo de cartão, próprio para guardar o livro e o baralho de cartas.As cartas têm 7 cm de largura por 12 cm de comprimento e o livro de instruções vem traduzido em inglês, castelhano, italiano, francês e mandarim.

As cores das cartas podem ser ligeiramente diferentes da perspectiva apresentada pelas definições do seu ecrã e pela nossa edição de fotografia.

losca070

16 outros produtos na mesma categoria: