tarot – um caminho de autoconhecimento

Descubra o mundo do Tarô!

21,35 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


Neste livro,  Rita de Cássia Lima De’ Carli apresenta-nos a interpretação e o significado de cada arcano menor, de cada arcano maior e de vários tipos de lançamentos de tarot.

A partir de uma descrição minuciosa do significado de todos os arcanos maiores e menores, este livro propõe-se ajudar-nos a traçar o mapa das nossas potencialidades e a detectar os bloqueios que perturbam a concretização das mesmas. Por outras palavras, Rita de Cássia Lima De’ Carli pretende guiar-nos numa viagem de descoberta do nosso próprio eu e das múltiplas facetas que o compõem, sejam elas talentos, obsessões, dons ou medos. A bússola sugerida não é senão o baralho de Tarot, cujas cartas são aqui interpretadas, tendo em conta a simbologia de cada uma, bem como as suas repercussões a nível dos afetos, da profissão e da consciência do leitor. Além disso, ao apresentar um novo método de lançamento e de leitura: o caminho do Eremita, a autora destaca o contributo do Tarot para a construção do nosso percurso evolutivo.

Biografia da autora:

Rita de Cássia Lima De’ Carli nasceu em Campestre por entre as montanhas que dominam o sul de Minas Gerais. Mais tarde, ainda neste estado brasileiro, estudou Filosofia na Autarquia Municipal de Ensino de Poços de Caldas. Iniciou a trajectória profissional no sector financeiro, trabalhando como bancária de 1984 a 1996. Desde então, exerce as funções de directora administrativa no Instituto Brasileiro de Pesquisas e Difusão do Reiki, local onde recebeu os primeiros ensinamentos sobre esta terapia nipónica das mãos do mestre Johnny De’ Carli. Aprofundou a formação em Reiki em vários países: Alemanha, EUA, Índia e Japão. Paralelamente explorou outras técnicas complementares, como a Terapia Floral, a Iridologia ou a Cromoterapia. Os seus primeiros passos no universo do Tarot foram dados como autodidacta. Porém, pouco depois, aperfeiçoou os seus conhecimentos com Sarita Bayer Pradez de Faria e com Sérgio Padovan (Arhan). Hoje em dia, dá consultas e cursos de Tarot na esperança de potenciar o autoconhecimento e a felicidade de todos os leitores.

Este livro de capa mole, da editora Dinalivro contém 276 páginas.

livro005

16 outros produtos na mesma categoria: