Incenso de Refluxo - Rosa

Traga uma atmosfera romântica para sua casa com o maravilhoso perfume de rosas frescas!

3,90 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


Incenso de Refluxo - Rosa Goloka

Traga uma atmosfera romântica para sua casa com o maravilhoso perfume de rosas frescas. 

Cones de Incenso de Refluxo Goloka Rosa (Cada lata contêm 18 cones).

Cones especialmente projetado para incensários de cascata de refluxo. Estes são cones de incenso que, ao contrário dos cones de incenso normais, são ocos por dentro. Isso faz com que o fumo "caia". O efeito é o de uma fantástica cascata de fumo branco e brilhante.

Colocar o cone na posição vertical com a ponta apontando para cima, de modo que ele queime de cima para baixo e o fumo possa fluir para baixo a partir do interior oco.

A Goloka é fabricante de incenso de qualidade há mais de 16 anos e parte dos seus lucros são destinados a causas beneficentes que ajudam a fornecer refeições e bolsas de estudo para crianças necessitadas. Observe que é normal que os cones de refluxo levem até 10 minutos para criar um efeito de cascata quando usados com um queimador de refluxo. Depois de queimar os cones de refluxo, é normal que apareça um leve resíduo oleoso no queimador. Por esse motivo, recomendamos a protecção adequada de qualquer móvel sobre o qual ele seja colocado. O resíduo pode ser facilmente removido do queimador com um pano húmido.

incgl622

16 outros produtos na mesma categoria: