floral erianthum

18,80 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

O floral de Erianthum faz parte da colecção de florais de Saint Germain de Neide Margonari.

Esta essência floral erianthum (Solanum erianthum) é indicada para eliminar o egoísmo e a superficialidade das pessoas presas nestes sentimentos, encontrando-se num estado de estagnação, voltadas somente para si mesmas. Estas pessoas vivem em constante estado de mau humor, teimosia e ira. O floral erianthum é útil também para quem têm maus hábitos alimentares e que deseja livrar-se deles Na medicina caseira, esta planta é muito utilizada para desobstruir o fígado, para estimular a função biliar e a digestão e para actuar contra a falta de apetite (anorexia).  O erianthum é usado nas afecções do baço, problemas de bexiga, de anemias, de úlceras, de abcessos internos, de tumores do útero e do abdómen, de febres intermitentes, de hepatites e de icterícia.

Capacidade: frasco de 10 ml

Modos de utilização:  2 gotas diluídas em 30 ml de água, 1 vez ao dia (ou conforme instruções do terapeuta). Poderá também ser diluído em brandy para várias tomas diárias ou utilizado com um vaporizador oral. (Cada frasco traz as instruções impressas.). Não tomar mais de dois florais ou fórmulas diferentes por dia (um de manhã e o outro a tarde).

As essências florais são naturais, não são medicamentos e não têm contra indicações.

Todos os florais podem ser tomadas concomitantemente com outros tratamentos sejam alopáticos, homeopáticos ou terapias energéticas.

Os florais são elementos homeopáticos mas não substituem qualquer procedimento clínico, nem são substitutos de um regime alimentar variado e cuidado. 

florl027
2 Itens

16 outros produtos na mesma categoria: