lapís lazúli biterminado 5-8gr

Pedra da sabedoria, da verdade, da integridade e da iluminação!

3,00 €
Com IVA
Quantidade
Em Stock

lapís lazúli biterminado

A pedra de lapís lazúli biterminado 5-8gr, tal como o seu nome indica, é uma ponta de pedra da lápis lazúli natural com duas pontas de 6 faces.

Cada pedra de lapís lazúli biterminado 5-8gr tem umas dimensões aproximadas de 3-3.5cm de comprimento por 1cm de largura máxima e cerca de 5-8 gramas de peso.

SOBRE OS CRISTAIS BITERMINADOS

Os cristais biterminado são capazes de canalizar e transferir a energia de uma ponta para a outra tornando possível retirar as energias negativas de uma ponta e transmuta-las dentro do cristal, canalizando as energias positivas para a outra ponta. Estes minerais permitem também transmitir e amplificar as energias positivas, captando numa ponta, amplificando dentro do cristal e emitindo para a outra ponta.

Os cristais biterminados são desse modo usados em inúmeras terapias e diversas formas de energização de pessoas, de objetos, de plantas e de animais.

SOBRE A PEDRA LAPÍS LAZULI

O Lapis Lazúli era uma pedra sagrada para os egípcios, usando-na nos seus templos e acreditando que era a pedra do Ciclo (a sua cor e as suas incrustações de pirita relembram o ciclo nocturno). A lapis lazuli é a pedra da sabedoria, da verdade, da integridade e da iluminação.

O Lapis Lazúli estabelece relações de amor e de amizade, ajudando a expressar os sentimentos e as emoções, permitindo ter o controle da sua vida.

A sua cor azul é considerada um símbolo de pureza, saúde, sorte e nobreza, razão pela qual era muito usada pelos egípcios, babilónios e assírios como adereço e para as mascaras fúnebres.

As cores e as dimensões reais das pedras podem ser diferentes da perspectiva e da proporcionalidade apresentadas pelas definições do seu ecrã e pela nossa edição de fotografia. Cada pedra de lapís lazúli biterminado 5-8gr é única no seu tamanho, nas suas características e nas suas cores pelo que as fotografias apresentadas apenas remetem para o aspecto geral de cada tipo e de cada categoria de pedras. Nesse sentido, os pesos e tamanhos apresentados das pedras são aproximados e/ou ajustados. A imagem apresentada é ilustrativa do tipo de pedra.

pdpng058
5 Itens

16 outros produtos na mesma categoria: