• Novo

Ervas - Saca Todo o Mal

Função: Para acabar e destruir todo o mal que possa ter sido feito contra si!

2,50 €
Com IVA
Quantidade
Em Stock

Ervas - Saca Todo o Mal

Esta mistura permite ter duas utilizações diferentes, tanto pode ser usado como banho de ervas ou como defumador de ervas. Este pacote de ervas tem um peso de 25gr.

Função: Para acabar e destruir todo o mal que possa ter sido feito contra si!

Modo de usar para banho:

– Método simples: Ferva o conteúdo das ervas em 2 litros de água. Quando começar a levantar a fervura, comece a coar e deixe arrefecer o líquido. Despeja o banho lentamente do pescoço para baixo sem molhar a cabeça. Deixe-se secar ao ar ou secar levemente com uma toalha branca, não serão usados perfumes, desodorizantes ou outro tipo artificial de líquidos. Dê preferência a roupa clara nesse dia.

– Banho de imersão: Ferva o conteúdo das ervas – chama dinheiro em 2 litros de água. Quando começar a levantar a fervura, comece a coar e deixe arrefecer o líquido. Pode despejar o conteúdo do líquido numa banheira cheia de água. Deite-se, sem molhar a cabeça e repouse durante 5 minutos mentalizando-se do que deseja. Em seguida, deixe-se secar ao ar, ou secar levemente com uma toalha branca, não serão usados perfumes, desodorizantes ou outro tipo artificial de líquidos. Dê preferência a usar roupa clara nesse dia.

Modo de usar como incenso/defumador:

– Acenda uma pastilha de carvão litúrgico (que irá servir de brasa para queimar as ervas) e deite o conteúdo das ervas. Deixe consumir as ervas mentalizando-se daquilo que deseja.

Distribuição: Milagre

MIL3009
34 Itens

você pode gostar também

vaporizador/spray saca o...

5,00 €

16 outros produtos na mesma categoria: