Guia de Aço 7 Forças Colorida

 é usada como uma barreira de proteçãoanulando e afastando todo o tipo de energias que possam ser nefastas e prejudiciais.

14,90 €
Com IVA
Quantidade
Em Stock

Guia de Aço 7 Forças Colorida

Esta guia de aço 7 forças foi especialmente concebida e cuidadosamente montada no Brasil seguindo os preceitos das religiões afro-brasileiras e usando os materiais de melhor qualidade.

A guia de aço 7 forças tem 90cm de diâmetro e um peso aproximado de 30 gramas.

Cada ferramenta de guia tem cerca de 1-1.5cm de comprimento.

Sobre a guia de aço 7 forças

A guia de aço 7 forças é usada como uma barreira de proteçãoanulando e afastando todo o tipo de energias que possam ser nefastas e prejudiciais.

Esta guia de aço 7 forças é usada como base protetora da pessoa que a usa com o intuito de impedir que qualquer tipo de energias possam influenciar ou prejudicar a pessoa a todos os níveis.

Essas guias são geralmente feitas em aço por ser um metal  condutor de energias que consegue atrair e absorver todo o tipo de energias, algumas que poderiam ser muito nefastas para a pessoa que a usa.

Cada guia de aço 7 forças é composta por sete ferramentas em miniatura  que irão corresponder à vibração de um orixá: CRUZ – Vibração de Oxalá CORAÇÃO – Vibração de Oxum ESPADA – Vibração de Ogum FLECHA – Vibração de Oxóssi CHAVE – Vibração de Omulu/Obaluaiê MACHADINHA – Vibração de Xangô

gac125
17 Itens

16 outros produtos na mesma categoria: