Ritual do Dinheiro - Prosperidade e Abundância

Para maximizar as suas finanças!

Para abrir os caminhos e desbloquear o que está a impedir da abundância chegar até si!

34,90 €
Com IVA
Quantidade
Em Stock

Ritual do Dinheiro - Prosperidade e Abundância

O Ritual do Dinheiro - Prosperidade e Abundância foi especialmente concebido para maximizar as suas finanças, ou seja, potencializar toda a sua boa fortuna e aumentar a sua prosperidade. Este ritual é um ritual pratico e de fácil execução.

Funções: Ritual para ter mais prosperidade e mais fortuna. Para maximizar as suas finanças! Para abrir os caminhos e desbloquear o que está a impedir da abundância chegar até si!

Cada conjunto do ritual  contém todos os ingredientes necessários para a execução do ritual. Este Ritual do Dinheiro - Prosperidade e Abundância é composto por um velão especial prosperidade e abundância, um óleo ritualizado “prosperidade e abundância”, uma vela de "desbloqueio e abertura dos caminhos", um amuleto para proteção do dinheiro, as orações específicas e as instruções de utilização.  

Notas e Segurança: Mantenha as velas sobre uma superfície plana, resistente ao calor, suficientemente larga para conter a cera derretida. Afaste a vela de correntes de ar e de materiais inflamáveis. Não deixe a vela sem vigilância e ao alcance de crianças ou de animais de estimação.

As cores e as dimensões reais podem parecer ligeiramente diferente da perspectiva proporcionada pelas definições do seu ecrã e da nossa edição de fotografia. Mantenha a vela sobre uma superfície plana, resistente ao calor, suficientemente larga para conter a cera derretida. Afaste a vela de  correntes de ar e de materiais inflamáveis. Não deixe uma vela sem vigilância e ao alcance de crianças ou de animais de estimação.

Distribuição exclusiva: produtosesotericos.pt - comprartudo.pt

ritcs01
9 Itens

16 outros produtos na mesma categoria: