Tocha Sálvia Azul- 10cm

5,90 €
Com IVA
Quantidade
Em Stock

Tocha Sálvia Azul- 10cm

A Sálvia azul, também conhecida como Salvia Azurea, é uma medicina em forma de planta muito utilizada entre os povos indígenas da América Central, principiante no xamanismo ( em cerimónia xamânicas ou por xamãs).

São usadas nas cerimónias de purificação, onde estas plantas picantes são queimadas e o seu fumo sagrado é libertado.

Pode ser usada em qualquer cerimónia Xamânica, principalmente as que usem plantas mestres professoras de cura como a Ayahuasca e Iboga.

A Sálvia Azul estimula o aumento de visões espirituais e expulsa a energia negativa, bem como entidades ruins.

Pesquisas científicas mostram que 94% das bactérias na sala foram totalmente expulsas após a queima desta maravilhosa planta.
Então, a Sálvia Azul é um método de purificação que também altera o seu estado de consciência.

É conseguida a partir da planta Artemisia tridentata, que cresce na costa do México e da Califórnia.

A Sálvia Azul consegue-se distinguir da Sálvia Branca pelo cheiro que é libertado quando queimadas. A Sálvia Azul tem um cheiro forte e muito pungente, normalmente descrito como picante. Nem todas as pessoas sentem esse cheiro como agradável. É, portanto, mais mais usado para funcional do que para uma agradável fragrância doméstica. Ao contrário Sálvia Branca, o cheiro de Sálvia azul é semelhante ao da lavanda.

A Sálvia Azul também é conhecida como a Avó sábia. Esta planta apenas é queimada quando as folhas estão secas e depois amarrada. Desta forma, é fácil acender. Assim que o topo da tocha estiver acessa, você pode espalhar o fumo sagrado sobre objectos, pessoas e em todos os cantos de uma sala. Pode também usar uma pena para espalhar este mesmo fumo.

Devido a serem tochas naturais e únicas na sua forma e essência, poderão apresentar pequenas diferenças da foto

tsa2938
22 Itens

16 outros produtos na mesma categoria: