Productos
Productos
-
Vela y Velones
-
RITUALES DIVERSOS
-
Sahumerio
-
Imágenes y piezas de decoración
-
BAÑOS, FLUIDOS Y SPRAYS
-
MEDALLAS Y AMULETOS
-
ORÁCULOS, TAROTS Y ACCESORIOS
-
TERCEROS, CRUCES Y ORACIONES
-
PIEDRAS Y PENDULOS
- PIEDRAS Y PENDULOS
- Selenite - piezas y piedras
- Piedras talladas y rodadas
- Colgantes e hilos
- Piedras en bruto
- Péndulos y radiestesia
- Pulseras diversas
- Bastones de la energía
- Pirámides diversas
- Piezas decorativas de piedra
- Cristales biterminados
- Orgonite - piezas diversas
- Sal de los himalayas - varios
-
Novedades
pingente orgonite
pingente orgonite
O pingente orgonite é um pingente composto por pedras diversas e metais inseridos numa forma geométrica em resina, acabando numa ponta.
Este pingente orgonite tem cerca de 4 cm de comprimento por cerca de 1 cm de largura.
Composição do material:
Resinas – pedras e metais
As cores e as dimensões reais das pedras podem ser ligeiramente diferente da perspectiva e da proporcionalidade apresentadas pelas definições do seu ecrã e pela nossa edição de fotografia. Os pesos e tamanhos apresentados das pedras são aproximados e/ou ajustados.
Sobre a orgonite
A orgonite é uma estrutura sólida e compacta elaborada com 3 materiais básicos que tem a capacidade de atrair, acumular e ordenar a energia presente no meio ambiente e na atmosfera do nosso planeta.
O termo “orgonite” foi primeiro usado por Karl Welz para designar a sua mistura de metal-resina-quartzo em meados da década de 90. A tecnologia de Welz é diferente até da mais simples “orgonite táctica” sendo que Welz usa particulas de metal muito finas e quartzo em pó.
As orgonites transformam as ondas negativas electromagnéticas negativas e/ou caóticas em energia vital em harmonia e em sintonia com a Natureza. Os seus efeitos proporcionam efeitos biológicos reparadores nos organismos vivos, o seu uso é muito difundido devido às suas amplas aplicações terapêuticas. As orgonites ( ou orgonitas) são conhecidas como geradores de energia orgone ou transmutadores de energia.
A orgonite é em geral constituída por metal, resinas e pedras (quartzos e outros cristais). O metal tem propriedades condutoras e receptoras captando as ondas e os sinais electromagnéticos que nos rodeiam. A resina tem propriedades e capacidades únicas para reter as energias acumuladas. Graças a compressão “metal-resina”, o quartzo activa a sua capacidade própria piezoeléctrica e gera electrões que transforma o electromagnetismo desordonado em ondas ordenadas, vitais e positivas.
Características da energia gerada pelas orgonitas
– Transforma a energia negativa em seu redor em energia saudável
– Ajudam as plantas a melhorar os seus processos de germinação e de desenvolvimento.
– Favorece a regeneração celular e as respostas imunológicas.
– Incrementa os níveis de energia vital
16 otros productos en la misma categoría:
