Productos
Cerrar
Productos
-
Vela y Velones
-
RITUALES DIVERSOS
-
Sahumerio
-
Imágenes y piezas de decoración
-
BAÑOS, FLUIDOS Y SPRAYS
-
MEDALLAS Y AMULETOS
-
ORÁCULOS, TAROTS Y ACCESORIOS
-
TERCEROS, CRUCES Y ORACIONES
-
PIEDRAS Y PENDULOS
- PIEDRAS Y PENDULOS
- Selenite - piezas y piedras
- Piedras talladas y rodadas
- Colgantes e hilos
- Piedras en bruto
- Péndulos y radiestesia
- Pulseras diversas
- Bastones de la energía
- Pirámides diversas
- Piezas decorativas de piedra
- Cristales biterminados
- Orgonite - piezas diversas
- Sal de los himalayas - varios
-
Novedades
essência de almiscar
1,95 €
Impuestos incluidos
essência de almiscar
Esta essência de almiscar foi preparada para proporcionar um ambiente cheio de fragrância aromática de Almiscar (ou Musk) que desperte agradavelmente os nossos sentidos e/ou que possam cumprir o objectivo específico desejado.
Função/objectivo: Para criar um estado de auto-confiança e segurança, afasta o nervosismo e a hesitação!
A sua composição com Almiscar foi cuidadosamente adaptada para a sua utilização em queimadores de essências sendo a sua utilização ideal para espaços fechados como locais de trabalho, estabelecimentos comerciais, residências, etc..
Modo de utilização:
Colocar água e algumas gotas de essência de almiscar no recipiente superior do queimador de essências (a quantidade de gota irá definir a intensidade da fragrância no ar). De seguida acenda a vela que, colocada parte de baixo do queimador de essências, irá aquecer a essência de almiscar e evapora-la difundindo o seu aroma. Este aroma irá proporcionar tanto uma sensação de bem-estar como irá libertar a propriedade específica da essência.
Capacidade liquida: 10 ml
Distribuição exclusiva:
essnc007
30 Artículos
16 otros productos en la misma categoría:
