Caixa Madeira Preta Premium - Símbolo OM 17x12.5cm

16,90 €
TTC
Quantité
Em Stock

Caixa Madeira Preta Premium - Símbolo OM 17x12.5cm

Caixa Madeira Preta - simbolo OM 17 x 12.5cm  é uma caixa de madeira luxuosa com dimensões exteriores de 17cm de comprimento por 12.5cm de largura e 6cm de altura.

Caixa Madeira Preta Premium - Símbolo OM 17 x 12.5cm é ideal para sevir de guarda-joias ou de caixa para guardar baralhos de tarot, cristais e ainda pêndulos.

A caixa é feita toda em madeira e é lacada na parte exterior (superior) com a imagem representativa do do simbolo OM.

Este símbolo om – remete para o grafismo de um dos mantras mais sagrados das religiões dharmicas (Hinduismo, Budismo,..), simbolizando o divino brahma e todo o Universo. Este mantra contém todo o conhecimento dos Vedas, sendo considerado o corpo sonoro absoluto, o som do Universo e aquele que fecunda os outros mantras.

O MANTRA OM Segundo a  Mandukya Upanishad, um dos Upanishads (escrituras hinduístas que fundamentam o Vedanta e a sua filosofia) Om ou Aum é, numa interpretação simbólica “o imutável, é tudo o que existe, o que foi, o que é e o que será. Tudo é realmente a sílaba Om e tudo o que não está submetido ao tempo triplo é também, realmente, a sílaba Om.” Os Upanishads declaram que tudo o que existe e o que não existe pode ser controlado ao prenunciar a sílaba sagrada Om. Os hinduístas acreditam é eficaz para eliminar os erros nos sacrifícios de fogo e a meditação com o Om satisfaz todas as necessidades e leva a libertação espiritual. A maior parte das orações e das leituras sagradas são precedidas pela enunciação do Om. Om representa a união com o supremo, e a junção do físico com o espiritual. Esta sílaba sagrada é o primeiro som do supremo do qual decorrem os demais sons.

As cores e as dimensões reais da caixa de madeira premium- Simbolo OM17 x 12.5cm podem ser diferentes da perspetiva e da proporcionalidade apresentadas pelas definições do seu ecrã e pela nossa edição de fotografia.

cm30908
7 Produits

16 autres produits dans la même catégorie :