o livro de thoth (livro+78cartas)

Livro explicativo em Português!

Acompanhado de 78 cartas coloridas!

€37.85
Tax included
Quantity
There are not enough products in stock


o livro de thoth

A base desta obra o livro de thoth e do baralho de Tarot de Etteilla é o legendário Livro de Thoth, um texto mágico que precedeu a civilização egípcia, cujas páginas continham o segredo da criação do mundo e o destino da humanidade. Acredita-se que esse manuscrito tenha sido criado em 2170 a.C., durante uma convenção de magos, realizada no Templo de Amon, em Mênfis.

Este conjunto de livro + cartas consiste em 78 cartas coloridas (tarot de thoth de Etteilla), também chamadas de Lâminas ou de Arcanos. Cada uma das lâminas tem múltiplos atributos, que são descritos na secção intitulada Significados Divinatórios deste livro.

As figuras são divididas em três grupos e cada um deles possui um significado genérico: as 22 Lâminas Superiores expressam a natureza da situação do consulente, as 16 Lâminas Medianas representam as pessoas envolvidas naquela situação e as 40 Lâminas Inferiores simbolizam uma ideia, uma acção ou um sentimento que está na origem da situação. detalhes Acompanha 78 cartas coloridas.

Formato 21 x 14 cm Editora Madras

livro059

16 other products in the same category: