velão 7 mechas sangue de dragão – vela purificação

 foi especialmente concebido e preparado para,com a força do pó de descarga, limpar e purificar os ambientes e as pessoas de toda a negatividade, de todas as presenças negativas e de todos os maus fluidos, dando força e protecção e expulsando os maus espíritos e as forças malignas.

9,00 €
Com IVA
Quantidade
Em Stock

velão 7 mechas sangue de dragão

O velão 7 mechas sangue de dragão, também conhecido como velão “tumba trabalho”, vem acompanhado de instruções e orações específicas. Cada uma das 7 mechas contém um pó de descarga.

Esta vela foi feita artesanalmente para manter a integridade e a eficácia da vela 7 mechas.

O velão 7 mechas sangue de dragão foi especialmente concebido e preparado para,com a força do pó de descarga, limpar e purificar os ambientes e as pessoas de toda a negatividade, de todas as presenças negativas e de todos os maus fluidos, dando força e protecção e expulsando os maus espíritos e as forças malignas.

O corpo central da vela (sem considerar as mechas/pavios circundantes) tem 17cm de altura por 6 cm de diâmetro, sendo em tamanho identica as outras 7 mechas. Esta vela sete mechas tem 2 cores, vermelha por dentro e preta por fora.

Notas e Segurança: O peso apresentado é aproximado. As cores e as dimensões reais podem parecer ligeiramente diferente da perspetiva proporcionada pelas definições do seu ecrã e da nossa edição de fotografia. Mantenha o velão 7 mechas sangue de dragão sobre uma superfície plana, resistente ao calor, suficientemente larga para conter a cera derretida. Afaste a vela de correntes de ar e de materiais inflamáveis. Não deixe a vela sem vigilância e ao alcance de crianças ou de animais de estimação. Os pavios laterais do velão provocam uma pequena explosão que poderá espalhar e projetar cera derretida, mantenham-se afastados de velão enquanto estiver aceso.

Distribuição: Milagre

setmx021
11 Itens

16 outros produtos na mesma categoria: