tarot – ceccoli

23,90 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

tarot – ceccoli

O tarot – ceccoli remete para o mundo alterado do reino etéreo dos sonhos. Esse mundo assombra-nos e, com uma certa melancolia, leva-nos para o imaginário dos sonhos das crianças onde só podemos aplicar as regras do imaginário. Esse mundo onírico apresenta-nos uma dimensão que só responde à intuição e à interpretação; a lógica é posta de parte, permitindo desse modo também apreender os estados de alma e todo o lado emocional dos indivíduos

Este tarot – ceccoli, baseado no mundo e no universo das ilustrações de Nicoletta Ceccoli é composto por um baralho de 78 cartas e por um livrinho de instruções em inglês, castelhano, italiano, francês e alemão.

As cartas têm 6.60 cm de largura por 12.00 cm de comprimento.

As cores do tarot – ceccoli podem ser ligeiramente diferentes da perspectiva apresentada pelas definições do seu ecrã e pela nossa edição de fotografia.

SOBRE A EDITORA LO SCARABEO

A fábrica italiana Lo Scarabeo, fundada em 1987 em Turim é uma das mais conceituadas fábrica de baralhos de tarots e de acessórios para tarot a nível mundial. A qualidade dos seus produtos é sinónimo de excelência tanto nos detalhes de impressão e de resistência das cartas como no bom gosto e na qualidade das ilustrações e dos acessórios.

losca046
2 Itens

16 outros produtos na mesma categoria: